sábado, 24 de outubro de 2009

Basquetebol: Meias-finais da Final Four


Sérgio Ramos: “Académica será difícil de bater”

O extremo Sérgio Ramos não espera facilidades por parte da Académica de Coimbra no jogo das meias-finais da final four do Troféu António Pratas, que decorre este fim-de-semana em Leiria. Em declarações à Benfica TV, o internacional português recordou os resultados da última época do adversário, nomeadamente frente aos “encarnados”.

A Académica foi um dos obstáculos que a equipa de Henrique Vieira teve de ultrapassar no caminho para o título da temporada transacta. Nas meias-finais do play-off, o Benfica superou a formação de Coimbra por 3-2. ”É uma equipa que conhecemos bem, que sabe o que faz dentro de campo. Ainda não vimos nenhum vídeo da Académica este ano, mas será uma equipa difícil de bater”, considerou Sérgio Ramos.

Depois de somar só vitórias (cinco no total) na primeira fase do Troféu António Pratas, a equipa de Henrique Vieira tem motivos para estar confiante. No entanto, o treinador-adjunto Nuno Ferreira alertou para a boa qualidade do adversário: “É uma equipa muito aguerrida, que pratica um bom basquetebol e, por isso, estamos à espera de muitas dificuldades”.

O encontro entre o Benfica e a Académica tem início marcado para as 17 horas de sá
bado.

I. Série do 1º classificado de cada grupo

1 – A série constituída pelo 1º classificado de cada grupo actual (4), realizará seus jogos em Leiria, no Pavilhão dos Pouzos (junto à saída da A1).

No 1º dia - 24 de Outubro

1º jogo 15.00h – Ovarense Dolce Vita-Vitória Sport Clube

2º jogo 17.00h – Sport Lisboa e Benfica-Académica de Coimbra


No 2º dia - 25 de Outubro

1º jogo 15.00h – vencido 1º jogo-vencido 2º jogo

2º jogo 17.00h – vencedor 1º jogo-vencedor do 2º jogo

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário