segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Águias continuam sem ceder "sets"


Jornada dupla em que o S.L.Benfica recebeu e venceu as equipas do Fonte Bastardo e Machico ambos pelo resultado máximo de 3-0 respeitantes a 3ª e 4ª jornada do campeonato da A1.
O jogo de sábado contra a reforçada equipa do Fonte Bastardo previa-se dificil visto que vinham de 2 derrotas consecutivas mas que a equipa dos encarnados conseguiram ganhar com os parciais de 25-20, 25-23, 25-15 sendo o segundo set o mais equilibrado tendo o S.L.Benfica ter que se empenhar para garantir a vitoria deste parcial.
Os pupilos do Prof.José Jardim demonstraram que este ano é para ganhar em todas as frentes, um grupo unido, homogeneo e com grandes mais valias no plantel, casos de Pedro Dornelas, Nicholas Cundy, Zelão, Jardel que já tinha passado pela equipa e o americano Robert Tarr a deixar em campo bons promenores tecnicos, a equipa tambem ganhou um rejuvenescido Reidel Toiran e como não podia deixar de referir Gustavo Folle que a nivel de bloco tem bons indices. De salientar ainda a excelente prestação de João Magalhães que não jogando na sua posição habitual em muito tem contribuido para a eficácia da equipa.
Um terceiro set em que não houve historia o resultado fala por si mesmo.
Equipa inicial : Fábio Jardel, Paulo Renan, João Magalhães, Nicholas Cundy, Reidel Alfonso, Gustavo Folle, Pedro Dornelas, entraram ainda Valdir Reis e Robert Tarr.
No domingo a equipa do Machico ainda fez tremer o S.L.Benfica no 1º set talvez provocada pelo desgaste do jornada anterior e por um não conhecimento mais efectivo de como a equipa açoreana iria se dispor em campo. Foi mais uma vitoria por 3-0 com os parciais de 25-23, 25-14, 25-17. De salientar o excelente desempenho de Zelão e Tarr a nivel de bloco pode se dizer que estiveram intransponiveis.
Equipa inicial : Fábio Jardel, Paulo Renan, João Magalhães, Robert Tarr, Reidel Alfonso, Zelão e Pedro Dornelas, entraram ainda Valdir Reis, Carlos Fidalgo, Nicholas Cundy e Rui Guedes.

Sem comentários:

Enviar um comentário