quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Jardel a caminho do voleibol do Benfica


Depois de um ano no Guimarães, o central brasileiro Fábio Jardel regressa ao Benfica, clube que representou há duas épocas. O jogador tem já uma vasta experiência do campeonato luso, destacando-se pelas acções atacantes no centro da rede. Em Portugal, para além de Benfica e Guimarães, também já representou o Castêlo da Maia. Com os vimaranenses, participou na Liga dos Campeões e ganhou uma Taça de Portugal. Jardel junta-se a Carlos Fidalgo, central internacional português cuja renovação foi anunciada ontem.

A caminho da Luz deverá estar também o brasileiro Zelão, fechando assim as três vagas para essa posição - o que pode indicar a saída de Roberto Purificação -, e também os americanos Robert Tarr (atacante de zona 4) e o líbero Alfred Reft, campeão olímpico em 2008, em Pequim.
Aos 27 anos, Reft mede 1,75 m e já leva oito anos de experiência no voleibol. Há duas temporadas passou pelo campeonato sérvio.

O plantel de José Jardim começa a ficar definido, até porque o distribuidor brasileiro Paulo Bertassoni também chegou a acordo com o Benfica para continuar mais um ano de águia ao peito.

1 comentário: