quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Futsal: Jogos Pré Época

Após o inicio de trabalho na terça-feira, a equipa fez ontem (sábado) o primeiro jogo de preparação em Soure, foi frente ao Granja do Ulmeiro e a vitória foi do Benfica por 7-1.
André Lima fez alinhar de início: Zé Carlos, Marinho, Joel, Gonçalo Alves e Ricardinho, enquanto no decorrer da partida alinharam: Bebé, Pedro Costa, Zé Maria, Davi, Arnaldo, Anilton e César Paulo, de fora apenas ficaram Carlos Paulo e Pedrinho que estão ainda a recuperar de lesões que transitaram da época passada.
Os golos foram apontados por: Gonçalo Alves, Ricardinho, Pedro Costa, Davi (2) e César Paulo (2).
Para hoje (domingo), está agendado para além de um treino às 10h um novo jogo de treino desta feita frente ao Vilarinho (espero que não esteja contra as modalidades se não corremos perigo…) no pavilhão de Ancas da parte da tarde.


Fonte: http://gloriososlebenfica.blogspot.com/2009/08/futsal-pre-epoca.html

------------------------
O Benfica fez hoje mais um jogo de preparação, hoje frente ao Vilarinho e a vitória foi ainda mais dilatada que a de ontem.
A vitória foi por 13-0 e em destaque esteve Ricardinho com 4 golos, logo seguido de Gonçalo Alves com 3, o capitão Pedro Costa também apontou um golo enquanto os restantes 5 golos foram apontados pelas recentes contratações: Davi, Marinho e Joel Queirós.
O próximo jogo de pré-época é dia 19 em Vagos frente ao Instituto D. João V, enquanto amanhã realiza-se o sorteio do Campeonato às 16 horas na sede da FPF.

Fonte: http://gloriososlebenfica.blogspot.com/2009/08/futsal.html

------------

Esta quarta-feira o Benfica fez o terceiro jogo da pré-época, onde venceu o Instituto D. João V por 5-3, este que foi o jogo mais complicado até agora dos 3 realizados, não só pelo equilíbrio do resultado, mas também pelo adversário ser o primeiro que alinha no primeiro escalão nacional.
Pelo Benfica alinharam de início: Zé Carlos, Pedro Costa, Gonçalo Alves, Ricardinho e César Paulo, enquanto os golos foram marcados por: Zé Maria, Ricardinho, César Paulo e Joel Queirós que bisou.

Fonte: http://gloriososlebenfica.blogspot.com/2009/08/futsal_20.html



O próximo jogo de pré-época do Benfica é nesta sexta-feira frente ao Oliveira do Hospital.

1 comentário:

  1. E no próximo, em Oliveira do Hospital, eu vou lá estar de máquina fotográfica em punho.

    Se quiserem ver algumas fotos é só passarem depois pelo meu burgo

    ResponderEliminar