segunda-feira, 4 de maio de 2009

Futsal: Benfica assegura liderança na fase regular


Vitória tranquila no feriado
Na sexta-feira o Benfica recebeu a equipa do NS Tires e venceu com facilidade como era esperado frente a uma das equipas mais fracas do campeonato.

Este jogo serviu essencialmente para dar minutos aos jogadores menos utilizados e proporcionar o regresso aos golos do "Imperador", César Paulo.

Marcadores: 2 do Pedrinho, 1 do Zé Maria, 2 do Ricardinho, 2 do César Paulo e 1 do Pedro Costa
Marcha dos marcadores: Ao intervalo, 5-0

Benfica perde mas assegura liderança
Num jogo bem interessante o Benfica acabou por perder com o Belenenses mas alcançou o seu principal objectivo que era a manutenção do 1º lugar da fase regular para isso beneficiou de uma ajudinha do Sporting que recebeu e derrotou a Fundação Jorge Antunes, 4-3.

Quanto ao jogo foi como já disse bem disputado e bastante equilibrado, o Benfica entrou muito sereno assumindo a condução do jogo e foi com naturalidade que chegou à vantagem e pouco depois beneficiando de algum desnorte da equipa da casa chegou mesmo ao 2-0.

O Benfica parecia embalado para uma boa exibição mas o Belenenses reagiu e conseguiu reduzir e tomar as rédeas da partida até ao intervalo. O reinício da partida coincide praticamente com o empate da turma azul.

Depois de consentir o empate os encarnados voltam a crescer na partida mas a expulsão do Ricardinho e consequente desvantagem numérica facilitaram a tarefa do adversário que conseguiu mesmo chegar à vantagem.

O treinador André Lima não se deu por vencido e fez entrar Zé Maria como GR avançado mas uma perda de bola comprometedora acabou por proporcionar o 4-2 final aos visitados.

Marcadores: Ricardinho e Pedrinho; Jardel, Paulinho e 2 de Pedro Cary
Marcha do marcador: 0-2, 1-2 ao intervalo, 4-2

Sem comentários:

Enviar um comentário