quarta-feira, 6 de maio de 2009

Claudio Pedroso renovou com o Benfica



O Benfica anunciou esta terça-feira a renovação do contrato com o lateral direito Cláudio Pedroso, mas na nota divulgada no site oficial do clube da Luz não foi revelada a duração do novo vínculo. "O Benfica é o meu clube do coração e sempre mostrei vontade de renovar", adiantou, por seu lado, o jovem jogador, em declarações à Benfica TV.

Pedroso adiantou ainda que está empenhado na "conquista do título" e pediu o apoio do público nos "dois jogos difíceis ante o Sporting", nas meias-finais do campeonato. "Esperamos que o público nos apoie em força. Queremos ser campeões e continuar a formar uma equipa cada vez mais forte", concluiu.


Fonte: Record

1 comentário:

  1. Esta é uma excelente noticia...... o meu filho delirou ele que é Fã incondicional e que todos os dia fala no Cláudio......Foi muito bom ver o meu filho entrar em Campo este ano com o Cláudio e ver a forma carinhosa como ele o convidou para ir receber a Taça em Portimão.
    Obrigada por fazeres o meu filho FELIZ.....
    O que ele gostava mesmo era de receber um email deste atleta..... O nome do meu filhote é Guilherme e é jogador do Clube Vela de Tavira é Mini. o seu email é cybegui@hotmail.com

    Obrigada.

    Célia F.

    ResponderEliminar