quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Hóquei em Patins: Resultados




Sábado 4 Outubro 2008

Escolares


Paço Arcos vs S.L.Benfica"A" 14-2

A formação do S.L.Benfica deslocou-se sábado a P.Arcos para a sua estreia e logo para defrontar os campeões distritais. Foi uma tarefa muito dificil para nossa jovem equipa que durante a primeira parte ainda dificultou e muito a tarefa ao adversário, mas na segunda metade foi impossível manter o ritmo e acabámos por perder este encontro por 11-1 ( 2-1 ao intervalo).
Vamos tomar como referência a exibição da primeira parte e trabalhar muito no sentido de se conseguir atingir esse nível competitivo. Um abraço para toda esta jovem equipa.

Nesta partida inaugural dos Benjamins, jogaram:Bernardo Bento (GR); André Rodrigues, António Duarte; António Elias, Bruno Caetano, João Queirós, Martim Ribeiro, Nuno Leal, Ricardo Nunes
.

Domingo 05 Outubro 2008

Juniores

S.L.Benfica vs Oeiras 16-1

Também os Juniores receberam e venceram no domingo a A.D.Oeiras, ainda de forma mais dilatada, por 16-1 (7-0 ao intervalo). Num partida de praticamente sentido único, o caudal ofensivo do S.L.Benfica e a pressão defensiva que exerceu sobre o adversário foi sufocante, não dando qualquer possibilidade ao adversário de discutir o resultado, acabando este por concretizar o seu golo de honra na transformação duma grande penalidade quando o resultado estava já em 7-0.


O S.L.Benfica alinhou com : Samuel Santos(GR); Diogo Fidalgo(2); Miguel Sousa(2); Diogo Alves(Cap)(3); Paulo Passos(5); Marco Gatinho(1); Rodrigo Murteira(1); Tiago Madaleno(2) e João Lapa(GR).


Juvenis

S.L.Benfica vs Oeiras 9-0

Os nosso Juvenis fizeram a sua estreia na Luz recebendo a formação da A.D.Oeiras a quem venceram por claros 9-0 (3-0 ao intervalo). Frente a um adversário que jogou sempre muito fechado e practicamente abdicando de ter iniciativa atacante tal eram as preocupações defensivas ( apenas efectuaram dois remates à baliza do S.L.Benfica durante a 1ª parte), os nosso rapazes jogaram o q.b. para construírem uma vitória expressiva. Sem deslumbrarem mas realizando e finalizando algumas jogadas bem delineadas, assim foi construída esta vitória na partida de domingo.

Nelson Lourenço escalou para este encontro: João Coelho(GR);Diogo Dias;Pedro Vaz (Cap)(2);João Silva(1);João Beja(2);Alexandre Silva(3);Tiago Gouveia;Tiago Nunes(1);Ricardo Leão e João Patricio(GR)

Iniciados

Nafarros vs S.L.Benfica 1-7

A última equipa do S.L.Benfica a entrar no domingo em ringue foram os Iniciados na sua deslocação a Nafarros. Venceram por 7-1 (5-0 ao intervalo), com uma boa exibição, especialmente na 1ª parte com os sintrense a darem uma boa réplica . A equipa tem demonstrado uma consolidação a nível do seu jogo e aos poucos a torná-lo mais maduro. Vamos continuar a trabalhar.
Parabéns a todos.

António Pinto convocou para esta partida: Diogo Rodrigues(GR); André Lopes(2); Diogo Pereira(1); André Gaspar(Cap)(2); Bernardo Maria(1); Miguel Correia; João Ramalho; Miguel Bruno (1) e ainda Fábio Nunes e Vasco Miranda(GR).


Infantis


S.L.Benfica vs Cascais 1-1

A equipa de Infantis recebeu ontem no pavilhão Império Bonança um dos adversários directos na luta pelo apuramento para a fase final do campeonato distrital, a equipa do Cascais. Num jogo muito repartido, o resultado ficou estabelecido ainda no primeiro tempo e saldou-se num empate a uma bola. O S.L.Benfica adiantou-se logo aos 2 minutos por Pedro Ferreira mas os visitantes viriam a empatar a partida aos 7 minutos num remate colocadíssimo. O jogo manteve-se equilibrado até final, com hipóteses de golo para as duas formações , sendo a maior uma grande penalidade a favor do S.L.Benfica não convertida por Pedro Ferreira.
A equipa continua na liderança da série, agora conjuntamente com o H.C.Sintra ( adversário da próxima semana) e bem posicionada para obter o apuramento pretendido.

Luis Rolão apresentou nesta partida: António Mendonça(GR);Nuno Guedes; Pedro Ferreira(cap)(1);Pedro Morais;João Martins;Miguel Alves; João Bernardes;Miguel Lobato;Luis Viegas e José Reis.

Escolares

S.L.Benfica "B" vs Nafarros 6-8

Os Escolares "B" estrearam-se no domingo em termos oficiais recebendo a equipa da U.D.C.Nafarros. Num jogo muito disputado até final, com constantes alternâncias no marcador, os visitantes conseguiram levar a melhor por 8-6. A nossa equipa, ainda em fase de construção, mostrou sempre um inconformismo enorme e uma enorme vontade de vencer, que certamente a irão conduzir a muito boas prestações durante a época. Parabéns pela garra e por não terem desistido nunca de lutar pelo melhor resultado frente a um adversário de qualidade.

Alinharam pelo S.L.Benfica: Ricardo Ribeiro(GR);Rodrigo Mota;Luis Duarte;Miguel Linares; Rodrigo Fernandes; Bruno Nunes (Cap);Henrique Santos e João Lopes (GR).

Fonte: HoqueiJuvenil

Sem comentários:

Enviar um comentário