sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Apresentação: Benfica TV


Foi hoje às 15 horas que numa conferência de imprensa foi apresentado o canal de TV do Benfica, a Benfica TV.

Luís Filipe Vieira falou deste projecto e dissipou as dúvidas relativas ao que este canal vai transmitir no futuro.

Para já sabe-se que vai transmitir o jogo da 2ª mão do jogo da Taça UEFA contra o Nápoles dia 2 de Outubro, mas espera-se emissões regulares apenas a partir de Novembro.

Este canal tem criado enorme polémica entre a Meo e a Zon, pois a 1ª tem exclusividade durante 3 meses, e apenas nesta plataforma o jogo poderá ser visto. Isto tem feito com que muitas pessoas tenham desistido da Zon e aderido a Meo.



O programa do canal divulgado pelo director Ricardo Palacin é o seguinte:

"Ricardo Palacin, director do canal, explicou como vai funcionar o canal de televisão. «A linha gráfica é muito eficaz. O canal vai ter três pilares: informação, interactividade e entretenimento. Queremos ser agência noticiosa ao serviço do Benfica e dar informações que ninguém consegue dar. Vamos ter três a quatro blocos de notícias por dia e diferentes flashes ao longo do dia. Faremos uso do directo sempre que possível, esperamos usá-lo com frequência. A interactividade é importante num canal moderno, com a introdução de passatempos e jogos. No entretenimento, vamos ter talk-shows, documentários, enfim, a presença constante da história do clube. Vamos transmitir treinos abertos, jogos das modalidades e das camadas jovens do futebol e tentaremos ter jogos da história, da RTP, e da Liga», acrescentou."

Fonte: MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário