quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hoquei-Resultados do fim de semana

Domingo 30 Maio 2010
Campeonato Nacional de Iniciados P2 Zona Sul
S.L.Benfica 4 vs S.Tomar 1
Numa partida que carimbou o apuramento, vitória clara do Benfica que controlou e dominou a partida sem sobressaltos. A equipa pese embora os impedimentos do contributo de diversos jogadores tem sabido sempre encontrar soluções que lhe permitiram vencer até agora todos os jogos do campeonato nacional. Agora com o apuramento garantido e as lesões a ficarem recuperadas, há que manter o ritmo competitivo elevado para a "Final-Four" ser disputada na máxima força. Grande abraço a toda a equipa.Alinharam : Duarte Silva (GR); André Lopes (1); João Sardo; André Gaspar (Cap); Bernardo Maria (2); João Martins (1); Gonçalo Pinto; Diego Dias; Diogo Pereira e Tiago Figueiredo (GR)
Encontros Distritais de Bambis 2ª Fase Série C
S.L.Benfica 18 vs U.Vilafranquense 5
Os nossos pequeninos Bambis voltaram a vencer um adversário com quem já se encontraram por 4 ocasiões. A equipa de Vila Franca de Xira que recomeçou este ano a sua actividade, tem vindo a evolur de forma muito positiva e ainda chegou a liderar o marcador durante uma parte do jogo, mas a nossa equipa empregou-se a fundo e conseguiu traduzir no marcador a sua maior capacidade.
Segunda-Feira 31 Maio 2010
Campeonato Nacional de Júniores P2 Zona Sul
S.L.Benfica 12 vs Alenquer e Benfica 5
Num jogo onde só a vitória interessava, os Juniores do S.L. Benfica lograram alcançar esse objectivo, tendo começado a construir essa vitória bem cedo, ia decorrido apenas o segundo minuto de jogo sem que practicamente o adversário tivesse tocado na bola. Não foi uma exibição de encher o olho mas numa altura em que a situação é muito dificil, pedia-se apenas a vitória e se possível com números que anulassem a desvantagem no confronto directo com a equipa do Alenquer e isso foi conseguido. Ao intervalo a vantagem era já de 6-1 e foi sendo dilatada durante o segundo tempo, tendo a diferença sido de 8 golos ( 10-2). Depois um período de menor concentração defensiva permitiu o encurtar dessa diferença sem que contudo alguma vez tivesse em risco a vitória encarnada.Parabéns pela vitória e nova jornada com cariz de "Finalíssima" para a semana frente ao Sporting. Acreditamos que um Benfica ao seu melhor nível pode conseguir a vitória, único resultado que permite à nossa equipa aspirar ainda à presença na "Final-Four". Muita determinação , concentração e empenho aliados à qualidade individual e colectiva da nossa equipa são fundamentais para conseguirmos ultrapassar mais este obstáculo.Jogaram pelo S.L.Benfica : João Coelho (GR); Tomás Silva (1); Pedro Vaz ; João Rodrigues (8; Diogo Alves (Cap)(2); João Beja (1); Alexandre Silva; Marco Gatinho; Diogo Dias e Pedro Henriques (GR).

Texto de João Pedro Vaz
Fonte:www.stickebola.blogspot.com/
Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário