segunda-feira, 24 de maio de 2010

Camadas Jovens Futebol: Juniores empatam no Dragão

A equipa de Diamantino Miranda empatou este domingo a dois golos no terreno do FC Porto, em encontro da 2.ª jornada do campeonato nacional de juniores.

Os “encarnados” ficaram em desvantagem aos 13 minutos, altura em que o jogador Claro viu o seu remate ser desviado por um defesa do Benfica, o que surpreendeu o guarda-redes Douglas. O Benfica reagiu e quase marcou pouco depois, mas o cabeceamento de Domingos Silveiro foi travado pelo guardião da casa (15’).

O golo do Benfica acabou mesmo por acontecer. Numa bela jogada de envolvimento, Silveiro fez uma abertura para Evandro Brandão. O avançado entrou na área e igualou o encontro (29’).

No entanto, a infelicidade voltou a bater à porta das “águias”, isto porque Bakar marcou na própria baliza aos 36 minutos. Mas os “encarnados” empataram a dois golos num livre soberbamente cobrado por Rafael Costa. Foi aos 40 minutos.

O segundo tempo foi controlado pelo Benfica e a vitória esteve muito perto de acontecer já em período de descontos. Dentro da área portista e sem oposição, Silveiro rematou por cima da barra.

Com este resultado no Estádio do Dragão, o Benfica passou a somar dois pontos na fase final da prova, o que significa que ocupa o terceiro lugar. O campeonato é liderado pelo Sporting com quatro pontos, seguido do V. Guimarães com três. Com apenas um ponto, o FC Porto está no último posto.

Vídeo dos golos:



Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário