quinta-feira, 8 de abril de 2010

Futebol: Liverpool vs Benfica


Jorge Jesus antevê partida: "Estamos preparados para a entrada forte do Liverpool"

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou esta quarta-feira que a equipa está preparada para as dificuldades que o Liverpool vai colocar na partida da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, nomeadamente no início do jogo.

"Vão ter uma entrada forte, mas estamos preparados para ela. Temos muita qualidade e estamos muito convencidos que amanhã vamos fazer um excelente jogo, tal como fizemos no último em Marselha", disse em conferência de imprensa.

A questão física dos atletas é a única situação que pode condicionar o desenrolar do jogo, de acordo com Jorge Jesus. "O que mais preocupa é a recuperação que não tivemos. Se tivéssemos mais 24 horas de recuperação de certeza que teríamos outro andamento para aquilo que vamos ter amanhã. Não tenho dúvidas nenhumas em relação a isso", afirmou.

Caso ultrapasse o Liverpool, Jesus defendeu que o Benfica pode ir à final da Liga Europa. "Passando esta eliminatória, acredito que temos todas condições de chegar à final", considerou.

O Benfica joga esta quinta-feira no terreno do Liverpool, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. A partida tem início marcado para as 20h05.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário