segunda-feira, 29 de março de 2010

Futebol Jovem: Benfica goleia Belenenses

Evandro Brandão bisa no triunfo sobre Belenenses

Os juniores do Benfica receberam e venceram, este sábado, o Belenenses por 4-0, resultado que lhes permitiu confirmar o primeiro lugar do campeonato nacional (Zona Sul).

Foi uma primeira parte muito movimentada de parte a parte. Sem qualquer tipo de pressão, o Belenenses entrou em campo com o objectivo de marcar golos, no entanto, foi o Benfica que conseguiu abrir o activo no Caixa Futebol Campus. Evandro Brandão, aos 25 minutos, fez o primeiro tento no desafio, voltando a marcar cinco minutos mais tarde. Aos 33, Ademir Santos fez o 3-0.

O Belenenses, que tinha sido a única equipa a vencer os “encarnados” nesta 1.ª fase, sentiu muito os três golos sofridos em tão pouco tempo e o Benfica aproveitou para continuar por cima no jogo.

No arranque do segundo tempo, os pupilos de Diamantino Miranda ampliaram a vantagem para 4-0. Rafael Costa foi o autor do tento (49’).

Com este resultado na 29.ª jornada, os juniores passaram a liderar com 78 pontos.

Fica também a informação que em Juvenis A o Benfica venceu fora o Lusitano de Évora por 1-3 com golos de Bruno Gaspar, Paulo Teles e Diego Lopes e em Iniciados A mais uma vitória do Benfica, desta feita na Académica também por 1-3 com os golos a serem apontados por Marcos Lopes, João Gomes e João Nunes.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário