domingo, 7 de março de 2010

Futebol: Benfica vs Paços Ferreira

Jorge Jesus: “ Precisamos dos adeptos nestas nove finais”

O Benfica defronta este domingo o Paços de Ferreira a contar para a 22.ª jornada da Liga portuguesa. Na antevisão à Benfica TV e ao Site Oficial do Clube, o técnico Jorge Jesus anteviu este jogo como mais uma final na caminhada para o título. Elogiou a 2.ª volta que o adversário tem vindo a realizar, mas demonstrou confiança na vitória, devido à boa fase que os “encarnados” atravessam.

“O Paços de Ferreira ainda não perdeu nesta 2.ª volta. Penso que vai ser um jogo complicado, até porque nos últimos seis jogos o Paços ganhou quatro e empatou dois”, afirmou Jorge Jesus, que sabe que o Paços de Ferreira vem ao Estádio da Luz com a intenção de tentar contra-atacar: “Vamos encontrar um adversário com uma organização defensiva forte e que vai apostar em contra-ataques rápidos, mas estamos preparados e queremos impôr o nosso ritmo forte e de certeza que vamos encontrar o caminho para a baliza e para os golos.”

Em relação ao onze titular e à possibilidade de apresentar algumas surpresas, como em Matosinhos na última jornada, Jorge Jesus fala de estratégias de jogo: “Nós trabalhamos muito na estratégia para os jogos e cada jogo tem uma estratégia diferente.”

Estas últimas semanas têm sido marcadas por muita chuva em todo o país, mas em relação à influência que este factor pode ter na assistência do Estádio da Luz este domingo, o técnico mostra-se confiante: “O sentimento de paixão dos adeptos do Benfica é mais forte que a chuva. Os adeptos têm de estar com a equipa como sempre estiveram até agora. Precisamos deles nestas nove finais para chegarmos ao nosso objectivo que é sermos campeões”.

Jorge Jesus convoca 21

Para a recepção ao Paços Ferreira, num encontro relativo à 22.ª jornada , o treinador Jorge Jesus convocou 21 jogadores.

Lista de convocados: Quim, Júlio César; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Sidnei, Luís Filipe, César Peixoto; Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Carlos Martins, Di María, Ramires, Filipe Menezes, Aimar, Éder Luís; Saviola, Nuno Gomes, Kardec e Cardozo.

O encontro Benfica-Paços de Ferreira realiza-se este domingo, dia 7 de Março, às 20h15, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário