segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Voleibol: Carlos Fidalgo: “Não podemos facilitar”

Atleta antevê jogo da Taça

A equipa de voleibol masculino joga amanhã com o CV Oeiras para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal. No programa Em Linha da Benfica TV, o atleta Carlos Fidalgo defendeu esta segunda-feira que a equipa não pode entrar a pensar que a vitória já está garantida.

“É uma equipa da 2.ª divisão, que conhecemos bem e não podemos facilitar. Temos a experiência do ano passado em jogos da Taça em que facilitámos um bocado e as coisas tornaram-se mais difíceis”, afirmou o jogador.

Ainda assim, Carlos Fidalgo admitiu que o desafio poderá ser uma oportunidade para os atletas menos utilizados. “Queremos entrar bem e dar a possibilidade se possível a alguns jogadores que jogam menos de poderem entrar em campo e mostrar ao treinador que são opções sempre válidas para qualquer jogo”, disse.

Por seu lado, o atleta João Magalhães referiu que os encontros da Taça de Portugal são cruciais por serem a eliminar. “ Os jogos decisivos trazem sempre outra responsabilidade e emoção”, afirmou, prevendo que “vai ser um jogo acessível”.

A partida entre o Benfica e o CV Oeiras realiza-se amanhã, dia 22 de Dezembro, pelas 21 horas, no Pavilhão nº 2 da Luz. O jogo da 2.ª eliminatória da Taça vai ser transmitido em directo pela Benfica TV.

As entradas para assistir ao jogo são grátis.

1 comentário:

  1. Novas funcionalidades na Gloriosasfera com destaque para a inserção de um chat e a possibilidade de visitar alguns sites de informação desportiva sem sair da página.

    Os votos de um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas

    ResponderEliminar