quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoquei-Resultados do fim de semana

Sábado 19 Dezembro 2009
Iniciados: S.L. Benfica 5 - H.C. Sintra 0
A equipa de Iniciados voltou a vencer de forma clara e a mostrar que vai lutar pelo título distrital. Uma primeira parte totalmente dominada pelo S.L.Benfica, onde foram obtidos quatro golos sem que o adversário chegasse practicamente à nossa baliza. A segunda metade , foi disputada a um ritmo mais baixo e após o quinto golo aos 6 minutos o Benfica tirou o pé do acelerador e geriu o encontro até final sem quaisquer sobressaltos. Este jogo assinalou ainda o regresso do ex-guarda-redes encarnado Vasco Miranda ao pavilhão Império Bonança, agora representando o H. C. Sintra. Parabéns pela vitória ao S.L.Benfica.Alinharam: Duarte Silva (GR); Diogo Pereira (1); Bernardo Maria (3); Miguel Correia (1); André Gaspar (cap); André Lopes; João Sardo; João Martins e António Mendonça (GR).
Infantis: S.L.Benfica "A" 6 - E.S. Stuart de Carvalhais 1
Depois da derrota da semana passada a nossa equipa tinha de regressar às vitórias para disputar o apuramento ao nacional. O S.L.Benfica desde o apito inicial que tomou as rédeas do encontro e foi sempre à procura do golo. O primeiro surgiu aos 5 minutos pelo capitão Nuno Guedes, mas o furacão encarnado surgiria entre os 8 e os 10 minutos com quatro golos do Benfica, um de Gonçalo Pinto e três de Diego Dias, chegando a partida ao intervalo com uma vantagem encarnada de 4-0. O segundo tempo iniciou-se com um golo dos visitantes no minuto inicial, mas a nossa equipa manteve sempre a partida controlada e selou a vitória aos 9 minutos com mais um golo de Gonçalo Pinto. Boa vitória e uma boa exibição, sobretudo na primeira parte do Benfica. Parabéns a toda a equipa.Jogaram neste encontro: Tiago Figueiredo (GR); Nuno Guedes (Cap)(1); Diego Dias (3); Gonçalo Pinto (2); João Bernardes; Miguel Viegas; Rodrigo Raposo; Gustavo Neves; Diogo Ramalho e Ricardo Ribeiro (GR).
Infantis: S.L. Benfica "B" 5 - U.D.C. Nafarros 6
Mais uma partida e mais um jogo discutido até final onde infelizmente a vitória não sorriu para a nossa equipa. Pese embora a entrega e a determinação, faltou a estrelinha para pelo menos ter sido obtido um empate. De qualquer forma a nossa equipa sai sempre de cabeça erguida e isso é sem dúvida um motivo de orgulho para todos os adeptos. Parabéns.
Benjamins: P. Arcos "A" 13 - S.L.Benfica 3
Os pequeninos Benjamins voltaram a encontrar o P. Arcos e não conseguiram levar de vencida este adversário que na 1ª volta já nos tinha vencido por 18 - 3, o que significa uma redução significativa da diferença ainda por cima jogando na casa do adversário. O mais importante no entanto, para além da evolução dos nossos jogadores é que eles ganhem o "bichinho" da modalidade para poderem evoluir de forma constante e isso tem sido uma realidade. Um abraço a toda a equipa.
Domingo 20 Dezembro 2009
Juniores: S.L.Benfica 13 - Parede F.C. "B" 3
Juvenis: Sporting C.P. 6 - S.L.Benfica 8
Ao quinto jogo da época, o S.L.Benfica venceu e fora de portas. Como já referido várias vezes, o Sporting é uma das mais fortes equipas a nível nacional mas o Benfica, que não tendo os mesmos do seu adversário, o certo é que nos quatro jogos anteriores, perdendo sempre, foi sempre reduzindo a diferença no marcador de jogo para jogo. O resultado da semana passada em P. Arcos veio quebrar um ascendente de resultados positivos que o Benfica vinha a alcançar mas ontem voltaram aos bons resultados, sendo este mesmo um excelente resultado, frente a uma equipa até ontem invicta. O trabalho, a determinação, a humildade e o brio também ganham jogos e esta equipa de Juvenis é bem o exemplo disso. Com muitas críticas desde o seu primeiro dia de treinos ( mesmo a nível interno), o certo é que pouco a pouco tem vindo a subir o seu rendimento e consequentemente os resultados. O apuramento para o campeonato nacional foi um prémio justíssimo para quem tanto se tem esforçado e a vitória de ontem, não valendo mais do que três pontos, é sem dúvida um grande incentivo para continuarem a trabalhar como o têm feito. Um grande abraço ao Prof. Carlos Pires, aos Seccionistas e um especial aos jogadores da nossa equipa de Juvenis.
Infantis: Parede F.C. 4 - S.L.Benfica "B" 2
Nesta jornada dupla dos nossos Infantis "B", mais um encontro bem disputado e com a determinação habitual nos nossos míudos. Sendo a nossa equipa formada por jogadores de 1º ano é natural que sintam maiores dificuldades frente a adversários um ano mais velhos, o que nestas idades é sempre uma diferença acentuada. De qualquer forma, estes nossos jogadores nunca têm esse factor presente e lutam sempre da mesma forma. Merecem sem dúvida o reconhecimento e um aplauso por essa atitude competitiva.
Escolares: Física T. Vedras "B" 5 - S.L.Benfica "A" 8
Mais um jogo e uma vitória dos nossos Escolares "A" frente a um adversário sempre muito dificil mas onde a nossa equipa através da sua reconhecida capacidade conseguiu levar a melhor nesta última jornada do ano de 2009. Um abraço a toda equipa.
Escolares: Física T. Vedras "A" 2 - S.L.Benfica "B" 3
Os Escolares "B" seguiram o exemplo da equipa "A" e logo de seguida venceram igualmente o seu adversário por 3-2. Depois de na 1ª volta ter havida um empate a três golos, os nossos jogadores desta feita foram mais felizes e terminam também o ano com uma saborosa vitória. Parabéns a todos.

Textos de João Pedro Vaz
Fonte:www.stickebola.blogspot.com/
Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário