Menú:
Home-Page / Agenda Semanal / Futebol / Futebol - Camadas Jovens / Hóquei em Patins / Hóquei em Patins - Camadas Jovens / Basquetebol / Futsal / Voleibol / Andebol / Ciclismo / Atletismo / Triatlo / Judo
/ Futebol de Praia / Crónicas dos jogos / Análises de jogadores / A minha semana de Benfica /
Entrevistas /
Canto Artístico ziabloO /
piccolo falou... /
Pré-Época /
Jovens emprestados /
Jogos Pré Época 2009/2010
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Iniciados e Juvenis vencem no fim de semana
Diego Lopes desequilibrou
Mão cheia de golos frente ao Rio Maior
Os Juvenis do Benfica golearam este domingo o NS Rio Maior, no terreno desta equipa, por 5-0, na 3.ª jornada do Campeonato Nacional. O talentoso avançado Diego Lopes esteve mais uma vez em grande plano ao concretizar quatro golos.
O conjunto benfiquista chegou ao intervalo a vencer, por 1-0, mas, na etapa complementar, avançou para a goleada, explorando da melhor maneira a sua superior condição física, táctica e técnica.
Depois de Diego Lopes ter apontado o primeiro, segundo, terceiro e quarto golos da equipa, Miguel fechou a contagem de um jogo em que o Benfica confirmou o seu bom momento de forma.
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjuvriomaiorslb_200909_51350.asp
----------------------------------------------------------------------------------------------
Rui Caniço marcou seis
Treze golos ao Barreirense
A equipa de Iniciados do Benfica cilindrou este domingo de manhã, no Caixa Futebol Campus, o Barreirense, por 13-0, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional da categoria.
Depois de um jogo muito difícil na 1.ª jornada, no reduto do Oeiras (vitória por 1-0), o conjunto benfiquista teve um jogo muito fácil frente ao Barreirense, tendo chegado ao intervalo já a vencer por 6-0.
O avançado Rui Caniço foi a grande figura do jogo na primeira parte ao apontar os cinco primeiros golos da equipa (9, 20, 21, 29, 30’). O sexto tento foi concretizado pelo extremo Miguel Lopes, aos 33’ (belíssimo chapéu).
Na segunda parte, o conjunto de Luís Araújo manteve o ritmo elevado do primeiro tempo e, inevitavelmente, o marcador desnivelou-se ainda mais. Inspirado na finalização, Rui Caniço fez o seu sexto golo aos 42’ e, volvidos dois minutos, Pedro Correio concretizou o oitavo tento através de um remate de fora da área.
Também de meia-distância Vlad apontou o nono golo (50’) e depois seguiram-se quatro golos do atacante João Gomes (59, 60, 64 e 68’). De referir que Rui Caniço foi substituído aos 52’ sob muitos aplausos dos adeptos benfiquistas.
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinislbbarreirense_200909_51346.asp
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário