sexta-feira, 3 de julho de 2009

Cronica: Sondagem principal lacuna do plantel e plantel em pré época


À que referir que se podia votar em mais do que uma opção, desde já agradeço aos utilizadores que votaram nesta sondagem.

Como se vê os nossos leitores consideram a posição de avançado PL(286 votos) a mais carenciada, mas com a contratação de Saviola e a possível contratação de Falcao parece que esse problema fica resolvido.
Em 2º lugar ficou a posição de defesa esquerdo com 218 votos, mas com a contratação de Shaffer e a possível inclusão de sepsi e com a manutenção de Jorge Ribeiro por enquanto parece que a posição fica bem guardada.
Em 3º lugar ficou médio ofensivo direito com 172 votos com o regresso de Fábio Coentrão e manutenção por enquanto de Balboa parece que a posição fica bem guardada.
Por contradição apenas 70 votos foram contablizados para defesa central o que quer dizer que as pessoas confiam em Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor.

Na minha opinião o plantel esta mais forte, mais equilibrado, mas talvez fosse necessário um guarda redes e guarantir a manutenção de José Antonio Reyes.





Tendo neste momento o seguinte plantel em pré época:

GK:
Moreira
Quim
Moretto

Defesas:
David Luiz
Sidnei
Luisão(de ferias ainda)
Miguel Vítor
Patric
Maxi
Shaffer
Jorge Ribeiro
Sepsi
Roderick Miranda(junior 1º ano)


Medios:
Filipe Bastos
Ruben Amorim
Carlos Martins
Balboa
Fábio Coentrão
Di Maria
Ramires(taça libertadores)
Yebda
Urreta
Fredy Adu
Reyes(ainda em discussão)


Avançados:
Cardozo
Saviola
Nuno Gomes
Nelson Oliveira(júnior 1º ano)
Falcao(ainda em discussão)
Mantorras(ferias)

Sem comentários:

Enviar um comentário