domingo, 26 de abril de 2009

Petições: "Volta Miccoli!" e "Fica Reyes!"


Os adeptos do Benfica lançaram recentemente duas petições na internet com o intuído de fazer com que o Benfica contrate o italiano Fabrizio Miccoli e mantenha no plantel o espanhol Reyes.

A petição "Volta Miccoli!" quer fazer com que os responsáveis contratem um jogador que muitas saudades deixou entre todos os benfiquistas. Este jogador poderá custar que esta contratualmente ligado ao Palermo, jogou dois anos no Benfica por empréstimo da Juventus. Para além da petição, o Guilherme Cabral, criou também um vídeo sobre o Miccoli:





No entanto Miccoli não é o único jogador alvo de petições na internet, também Reyes tem uma para que fique. Esta petição tem como objectivo fazer com que os responsáveis do Benfica paguem os 6,5 milhões de euros acordados com o Atlético de Madrid para a compra dos restantes 75 % do passe de Reyes.

Se ainda não assinaste nenhuma das petições aqui ficam os links das petições: http://www.ipetitions.com/petition/voltamiccoli/ e http://www.ipetitions.com/petition/ficareyes/

Sem comentários:

Enviar um comentário