segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cronica: Aimar "El Mago" Evolução



Aimar começou a época bastante mal, sabendo todos dos seus problemas físicos, na 1ª parte da época nunca conseguiu mostrar muita qualidade.

Depois de 1ª parte da época em que quase foi uma autentica desilusão de a 6 jogos para cá tem vindo a mostrar qualidade com alguns jogos de qualidade

O preço de 6.5M + o empréstimo de coentrão foi um preço demasiado alto para o que ele tem mostrado mas tendo em conta que parece que é agora que vai começar a mostrar tudo que sabe, poderemos ter um final de época de qualidade com ele a controlar o nosso jogo.


Marcou um golo à Naval na vitoria por 2-1.

Acho que apenas ainda mostrou cerca de 50% do que vale e do que vem rotulado desde o river Plate e da selecção Argentina.

Pode juntamente com Reyes(se ficar para a próxima época) na próxima época dar animo a um futebol que parece completamente despedaçado sem ponta por onde pegar.

Será ele capaz de tomar as rédeas do nosso futebol e construir-nos um futuro melhor?
Será que a sua condição física não o terá feito acabar para o futebol profissional?

1 comentário:

  1. Atendendo aos muitos problemas físicos que o atormentaram durante a última época não tinha grandes expectativas imediatas em relação às prestações do Aimar.

    E confirmaram-se, a 1ª parte da época foi mais de recuperação e estabilização física e após ultrapassar essa fase já se viu um cheirinho da classe e talento do Aimar embora sempre limitado pelas estranhas opções tácticas de Quique Flores.

    Como o Rui Costa disse o Aimar foi contratado por 4 anos, não por 1 por isso acredito que o melhor ainda está para vir.

    Força Pablito!!!

    ResponderEliminar