quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Voleibol: Benfica vs Equipas da Madeira



Este fim-de-semana os encarnados disputaram duas partidas que serão relativas ao último jogo do campeonato da A1 contra o Machico e Taça contra o Marítimo.

No sábado pelas 17:00 horas o Benfica enfrenta o Machico que está classificado no 11º lugar sendo um jogo para cumprir calendário, não havendo nada a ganhar nem a perder, só o prestigio estará em causa.

O Machico que tem somente 4 vitórias contra 17 derrotas será uma equipa bastante acessível bastando para isso que o Benfica entre em campo com a garra que tem demonstrado ao longo desta 1ª fase do campeonato.

Já no jogo de domingo que se disputa pelas 17:30 contra o Marítimo partida esta relativa á Taça de Portugal não se esperam facilidades, tendo em conta o jogo disputado no passado fim de semana passado o professor José Jardim deverá ter tirado as suas ilações e tentará mudar a sua táctica não facilitando da mesma forma. Espera-se que a fase de descompressão tenha passado e que não passem por sufoco desnecessários sendo que um jogo da Taça é sempre diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário