quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voleibol: Benfica vs Fonte Bastardo



Primeiro jogo relativo aos playoff que se irá disputar dia 01/03 pelas 18h no pavilhão nº 2.

Antevê-se um jogo bastante disputado entre o 4º e 5º classificado da fase regular da A1 com a agravante que já se fala que os açorianos têm um prémio para eliminar o glorioso da prova, mas só dentro de campo se verá quem está mais forte e pode seguir em frente nesta prova que se disputa á melhor de 3 jogos se assim for necessário.

A equipa técnica dos encarnados liderada pelo professor José Jardim decerto irá dispor em campo o seu seis mais forte não se sabendo até lá se Alfonso Reidel está recuperado da lesão e substituirá o capitão de equipa Pedro Fiúza que tem jogado muito bem.

Os encarnados terão que manter o seu elevado nível de concentração e exibicional para poderem levar de vencida os açorianos que contam nas suas fileiras com dois ex atletas do Benfica , que são Marco Ferreira e Manuel Silva , mas terão de estar atentos a todos os restantes que fazem parte desta equipa.

O forte serviço terá de estar em pleno e fazer estragos para uma maior destabilização da equipa adversária não deixando construir um ataque planeado. Os encarnados que defensivamente têm pecado por detalhes terão de estar mais atentos e contrariar a nível de bloco os ataques desferidos pelos adversários.

Sem comentários:

Enviar um comentário