terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Hóquei em Patins: 1ª Divisão

Sábado 7 Fevereiro 2009
Campeonato Nacional 1ª Divisão
23ª Jornada
Benfica 5 vs H.cambra 1

Goleada realça uma das melhores fases da época

Em grande momento de forma, o Benfica recebeu e o goleou este sábado, em casa, o Cambra, por 5-1, na 23.ª jornada do Campeonato Nacional, elevando assim para cinco o número de vitórias consecutivas na prova.A equipa de Carlos Dantas chegou ao intervalo a vencer, por 2-0, com golos de Valter Neves (remate colocado após uma excelente jogada individual) e Tó Silva (desvio depois de uma assistência de Tiago Rafael), mas, nos primeiros minutos da segunda parte, o Cambra reduziu por intermédio de Rui Fernandes.

Vítor Hugo em evidência

No entanto, o Benfica reagiu com enorme determinação ao tento (contra a corrente do jogo) do adversário e, pleno de confiança, avançou para a construção de um resultado robusto que realçou a sua força mental. Vítor Hugo fez o 3-1 com um remate colocado e, pouco tempo depois, Diogo Rafael assinou o quarto tento na marcação de um livre directo (falta sobre Vítor Hugo).
O último tento da partida foi apontado por Ricardo Pereira, numa recarga vitoriosa depois de o esférico ter embatido na barra. Antes do término do jogo, o guardião Carlos Silva esteve também em evidência ao defender uma grande penalidade.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial (Texto: Victor Pinto)

Sem comentários:

Enviar um comentário