sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Futsal: Campeonato Nacional


A nossa equipa realizou no passado fim-semana mais dois encontros (sendo que um deles foi interrompido a meio por falta de condições do piso) a contar para o Campeonato Nacional.

No Sábado, dia 6 de Desembro, o Benfica deslocou-se ao reduto da Fundação Jorge Antunes, primeira classificada á partida para essa jornada , para um jogo que se previa bastante complicado. Devido à humidade existente no piso, o jogo só pôde decorrer durante uma parte parte essa que decorreu sobre um grande equilíbrio que só foi desfeito por um golo de Mide a aproveitar um erro de Pedro Costa. O jogo chegou assim ao intervalo com o marcador a marcar 1-0 para a Fundação, sendo que o jogo será retomado no próximo dia 16 de Dezembro, pelas 18:00 horas.

Na Segunda-Feira, dia 8 de Dezembro, em jogo a contar para a 10ª Jornada do Campeonato Nacional, o Benfica recebeu o Odivelas, num jogo que se previa de um grau de dificuldade não muito elevado mas que acabou por se revelar bastante complicado. Uma primeira parte em que a nossa equipa cometeu alguns erros defensivos que se revelaram fatais devido à enorme eficácia do Odivelas, que praticamente em quatro remates à baliza do Benfica fez quatro golos, tendo valido ao Benfica alguma eficácia ofensiva que permitiu chegar ao intervalo com uma igualdade a quatro golos.

Na segunda parte o Benfica melhorou bastante defensivamente e com isso conseguiu facilmente resolver o jogo. Arnaldo com dois golos deu vantagem ao Benfica confortável ao Benfica, vantagem essa que ainda foi aumentada por mais duas vezes até ao final do encontro, tendo o resultado final sido fixado em 8-4 para o Benfica.

Este fim-de-semana o Benfica desloca-se ao terreno do Alpendorada, onde se espera mais um jogo complicado mas em que se espera voltar com a vitória conquistada.

Sem comentários:

Enviar um comentário