sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Basquetebol: Henrique Vieira antevê jogo com Física


Henrique Vieira: “É uma equipa complicada”

A equipa de basquetebol masculino desloca-se este sábado ao recinto da Física com o intuito de somar a 10.ª vitória na Liga portuguesa, ainda que o treinador Henrique Vieira não espere facilidades por parte do actual último colocado da prova.

“Têm realmente excelentes lançadores e é uma equipa que a jogar em casa é muito complicada. Já sentimos isso na pele e, portanto, temos de ter muito cuidado. Se não defendermos a 100% durante os 40 minutos, vamos com certeza sentir muitas dificuldades”, afirmou o técnico à Benfica TV.

Esta é a segunda vez que o Benfica defronta a formação de Torres Vedras na presente temporada. O primeiro encontro foi para o troféu António Pratas e os “encarnados” venceram na ocasião por 87-89. “Foi um jogo de preparação e este vai ser de certeza completamente diferente. Recordo-me que começaram muito melhor a partida e andámos atrás do prejuízo durante todo o jogo, um bocado à semelhança do que aconteceu no nosso último jogo em casa [referência à recepção ao Vagos]”, lembrou Henrique Vieira, defendendo que o Benfica terá de entrar forte no jogo para somar mais um triunfo.

A partida entre a Física e o Benfica realiza-se este sábado, pelas 15h00, em Torres Vedras.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário