sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Futsal: Benfica goleia na estreia na Uefa Cup


Benfica de luxo na estreia

A equipa de Futsal do Benfica estreou-se hoje com uma goleada (15-1) frente aos Montenegrinos do Stars Budva.

A equipa Portuguesa entrou no jogo praticamente a perder. Um golo logo aos 45 segundos da equipa de Montenegro deixava antever mais dificuldades para a equipa do Benfica, mas a classe e a vontade de alcançar a vitória fez com que rapidamente esta situação se invertesse e com um golo de César Paulo, um auto-golo e um golo de Ricardinho (de "letra") o Benfica já vencia por 3-1 aos quatros minutos. Partia assim o Benfica para uma primeira parte de luxo onde os montenegrinos apenas assistiram a grandes combinações ofensivas que resultaram em mais seis golos apontados por Davi, Joel (3), Zé Maria e Marinho.

A vantagem de 9-1 ao intervalo era totalmente justa e deixava antever que o Benfica iria conseguir ampliar ainda mais o resultado. E assim aconteceu. Na segunda parte, os comandados de André Lima abrandaram um pouco o ritmo de jogo mas mesmo assim ainda marcaram por mais seis vezes. Arnaldo, Marinho, Davi, Pedro Costa (2) e Gonçalo fizeram os golos na segunda parte e ditaram assim um resultado volumoso na estreia dos portugueses na edição 2009/2010 da UEFA FUTSAL CUP.

Para sexta-feira está marcado o segundo jogo do Benfica na prova frente aos bielorrussos do Viten Orsha pelas 17h30 locais com o directo no site oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário