quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Futsal: Uefa Cup


Benfica na Eslovénia
O Benfica inicia amanhã a ronda principal da Taça UEFA de futsal, integrando o grupo 4, que se disputa na cidade eslovena de Tolmin.

Deste grupo 4 fazem parte as equipas do Montenegro Stars Budva, campeão do Montenegro, Viten Orsha, campeão daBielorússia e a equipa da casa o KMN Puntar, campeão da Eslovénia. Recorde-se que deste grupo os 2 primeiros classificados têm passagem assegurada à próxima fase.

O Benfica chega à Eslovénia cheio de confiança, embalado pelo excelente início de época com vitórias sobre, Belenenses, Fundação e Freixieiro e com a perfeita noção que tanto pela qualidade do seu elenco como pela maior experiência nestas andanças é claro favorito à vitória neste grupo.

Ainda assim o treinador André Lima prefere uma abordagem mais comedida, "esperamos fazer bons resultados. Estamos a treinar há algum tempo com vista a uma prova que gostávamos de ganhar. Sabemos que é difícil, pois nesta prova estão as melhores equipas da Europa. A nossa experiência dá-nos esperança para que com humildade possamos passar esta fase da prova. Já defrontámos equipas destes países e sabemos que são fortes fisicamente. Temos de ser sérios e humildes."

Quadro completo de jogos:
1.10.: S.L. Benfica - Stars Budva (17.30 CET), KMN Puntar - Viten Orsha (20.00)
2.10.: Viten Orsha - S.L. Benfica (17.30), KMN Puntar - Stars Budva (20.00)
4.10.: Stars Budva - Viten Orsha (14.30), S.L. Benfica - KMN Puntar (17.00)

Fonte: Sport Lisboa e Benfica - Site Oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário