domingo, 25 de outubro de 2009

Benfica mantém-se invicto

5º jogo do campeonato da A1 , 5ª vitoria , nenhum set cedido.

Uma partida bastante renhida em que pervaleceu a maior concentração da equipa encarnada como demonstra o resultado dos parciais de 27-25, 25-21 e 26-24.

Com a estreia do libero Alfredo Reft que demonstrou o porque de estar na selecção dos EUA a equipa do SLBenfica ganhou no aspecto defensivo não menosprezando o trabalho magnifico que João Magalhães tinha vindo a desempenhar até a altura. De facto na componente defensiva é um trabalho que o Prof.José Jardim ainda tem de trabalhar nesta equipa pois é por ai que a renovada equipa dos encarnados tem vindo a pecar por ser escassa.

Na componente ofensiva o SLBenfica está recheada de bons valores e um deles é decerto Pedro Dornelas que tem vindo a marcar toda a diferença.

Robert Tarr não entrou bem na partida e foi substituido por Reidel que cumpriu no que lhe foi pedido.

A equipa da AA Espinho mto agressiva com Fontes e Fabricio tentaram que os encarnados cometessem erros o que não veio a acontecer foi sim o SLBenfica que obrigou o adversario a falhar em momentos chave da partida.

Equipa inicial:

Fábio Jardel - 6 pontos
Paulo Renan
Gustavo Folle - 5 pontos
Nicholas Cundy - 16 pontos
Pedro Dornelas - 16 pontos
Alfredo Rieft
Tarr Roberto - 2 pontos
Raidel Toiran - 8 pontos
João Magalhães
Carlos Fidalgo
Zelão


Declarações:

"José Jardim, além de reconhecer a combatividade da Académica de Espinho, referiu ainda a jornada complicada que espera a sua equipa dentro de uma semana. "Este foi um grande teste, tal como será o da próxima semana, frente ao Vitória de Guimarães, mas, apesar disso, não podemos perder muito tempo a catalogar a importância dos jogos."

Fonte: O Jogo

José Jardim (treinador do Benfica):

“Foi uma vitória tremida, mas cumprimos o nosso objectivo. Tínhamos consciência do valor da AA Espinho e das dificuldades que iríamos sentir. Cometemos alguns erros e não precisávamos de ter sofrido tanto. O próximo jogo é com o V. Guimarães? Todos os jogos são difíceis e esse não será excepção”.
Fonte : scn

Sem comentários:

Enviar um comentário