sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Benfica: Plantel ganha forma

Robert Tarr, Alfred Reft, Zelão e Fábio Jardel são reforços para nova temporada.
O plantel do Benfica começa a ganhar forma para a próxima temporada. Apesar de apenas estarem confirmadas as renovações de Pedro Fiúza, Valdir Reis e Carlos Fidalgo, são várias as contratações que apontam para que os encarnados se encontrem mais fortes para esta época, em condições de lutar pelo título.

Os reforços mais sonantes são os norte-americanos Robert Tarr (atacante de zona 4) e o líbero Alfred Reft. Robert Tarr foi o melhor marcador da equipa de Voleibol dos EUA que conquistou o ouro nos últimos jogos Panamericanos enquanto o líbero Reft, de 1.75 metros, se sagrou campeão olímpico em 2008, em Pequim pelos norte-americanos, passando há dois anos pelo campeonato sérvio.

Quem deverá manter-se em Portugal, de águia ao peito é Fábio Jardel , o que marcará um regresso aos encarnados. O central já representou também o Castêlo da Maia e na temporada passada defendeu as cores do V. Guimarães. O centro da rede ficará também reforçado com o brasileiro Zelão, de 2.05 metros.

Outra das possibilidades passará pelo distribuidor brasileiro Paulo Bertassoni, segundo avança o Jornal O Jogo, mas de qualquer forma o scn contactou Rui Mourinha, director da modalidade do Benfica, que não confirmou qualquer contratação. Recorde-se que os encarnados regressam ao trabalho no próximo dia 1 de Setembro.

Fonte: scn

Sem comentários:

Enviar um comentário