quarta-feira, 29 de julho de 2009

Keirrison é reforço do Benfica para a época 2009/2010



Perfil:
Nome: Keirrison de Souza Carneiro
Nacionalidade: Brasil Brasil
PosiçãoAvançado
Altura184 cm
Peso: 80 kg
Clube: Portugal Benfica (Empréstimo)


Jogador dos quadros do Barcelona

Keirrison reforça linha avançada do Benfica

O Benfica acaba de garantir o empréstimo do avançado brasileiro Keirrison. O avançado contratado recentemente pelo Barcelona vai reforçar o plantel às ordens de Jorge Jesus. Os catalães acordaram com o Benfica um empréstimo por uma época, com outra de opção.

Keirrison de Souza Carneiro foi contratado pelo Barcelona esta temporada. Jovem esperança do futebol mundial, encontra no Benfica o palco ideal para trilhar um caminho que se espera de sucesso.

Formado no CENE, transferiu-se para o Coritiba, sagrando-se em 2006 o segundo melhor marcador da Copa São Paulo. Por outro lado, foi o melhor marcador do clube nos Campeonatos Estatais de 2006 e 2007. Na primeira participação numa competição nacional, a Série B, em 2007, Keirrison marcou 12 golos, sendo o artilheiro da sua equipa e ajudando o Coritiba a sagrar-se campeão.

Campeão Paranaense em 2008, Keirrison foi considerado um dos melhores jogadores do campeonato brasileiro e o melhor marcador, com 18 golos. Foi então que se transferiu para o Palmeiras, onde foi o melhor marcador do Campeonato Paulista, com 13 golos. Foi então que o Barcelona apostou neste jogador que agora reforça o Benfica.

Internacional Sub-23 brasileiro, Keirrison é um jogador de relação fácil com o golo. Apesar dos escassos 20 anos, conta com uma ficha de respeito, pois marcou, nos últimos três anos, quase 100 golos nos mais de 150 jogos realizados. De remate fácil e capacidade de decisão em frente à baliza, une o instinto de um "matador" à genialidade dos criativos, pois apresenta técnica e velocidade.

Fonte: SLBENFICA


Sem comentários:

Enviar um comentário