sexta-feira, 22 de maio de 2009

Contratação: Ramires assina por 5 anos


Ramires só esta 5.ª feira vai colocar a sua assinatura no contrato com o Benfica, depois de três dias de negociações entre o clube da Luz e o Cruzeiro, onde actua o médio.

De acordo com a imprensa brasileira, o jogador de 22 anos vai acertar os detalhes relacionados com a sua participação no negócio e o salário a auferir. Ramires irá assinar por cinco anos, devendo receber cerca de um milhão de euros por temporada.

No ponto final das negociações, o Cruzeiro vai ainda apresentar o pedido para manter o médio até 15 de Julho, data que assinala o último jogo da final da Taça Libertadores, competição em que os brasileiros estão envolvidos.

Os relatos afirmam que o Benfica terá adquirido 100% dos direitos económicos de Ramires por um valor próximo dos 8 milhões de euros, cabendo pelo menos 70% dessa verba ao Cruzeiro - o que está dependente das negociações com o Joinville de Santa Catarina, que detém 30% do passe.

Para discutir esses pormenores, os presidente Zezé Perrella (Cruzeiro), e Márcio Volgelsanger (Joinville), têm também hoje uma reunião.

Mas a imprensa brasileira sugere que o Benfica teve parceiros na aquisição dos direitos económicos de Ramires e avança nomes.

Assim, os agentes Giulliano Bertolucci, da "Euro Export", Kia Joorabchian, do fundo de investimento MSI, e Pini Zahavi, são apontados como participantes no negócio, no qual o Benfica é que apresentou as garantias bancárias, pelo diretor jurídico da SAD do Benfica, Paulo Gonçalves.

Fonte: Record.

Sem comentários:

Enviar um comentário