sexta-feira, 22 de maio de 2009

Andebol: Benfica vs Porto Final


Hoje, pelas 21:00 horas, Benfica e Porto voltam a encontrar-se, sendo que este jogo é decisivo, pois se o porto ganhar aumenta a sua vantagem para 2-0. Ficando o porto com vantagem de jogar a jogo decisivo em casa no dragão caixa campus.

O Porto, que ficou em 1º lugar na fase regular, tem vantagem no confronto directo contra nós com 1 empate e uma vitoria.

O primeiro jogo das meias-finais, no Dragão caixa Campus do, Porto, jogado no passado domingo foi quase sempre dominado pelo porto que nunca teve em desvantagem no marcador, portanto a a melhor equipa, Porto, acabou por vencer por esclarecedores 35-27.



Assim, sendo e com uma vitória joga-se muito no jogo de hoje, o segundo jogo, desta vez em nossa casa o pavilhão nº 2 da luz

Os bilhetes para esta partida já estão à venda a partir de hoje. As bilheteiras abriram hoje às 10:00 horas e fecharão às 19:00 horas. Amanhã, dia de jogo, abrirão às 15:00 horas. De referir, que os bilhetes apenas estão disponíveis para sócios do Benfica, sendo grátis.

Por isso, quem for sócio e tiver possibilidade de ir ao pavilhão, já sabe.

Quem não tiver essa possibilidade, pode apoiar a nossa equipa a partir de casa. O jogo será transmitido na Sport Tv.

Vamos apoiar a nossa equipa no pavilhão!! Força Benfica!!

1 comentário:

  1. Vamos ao próximo que este já ganhamos, mas não vai ser fácil ganhar no Ladrão.

    ResponderEliminar