terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hóquei em Patins - Camadas Jovens: Resultados do fim-de-semana

Domingo 18 Janeiro 2009
Sporting C.P.5 - S.L.Benfica 3 (Iniciados)
Neste "derby" de grau de dificuldade muito elevado, a nossa equipa apresentou-se em Stº Antão do Tojal para defrontar o líder da prova com grande concentração e grande atitude competitiva. A primeira parte foi mesmo uma excelente exibição dos nossos Iniciados que se adiantaram no marcador por Miguel Correia na conversão duma grande penalidade. A equipa a jogar muito acertada em termos defensivos e com personalidade voltou a marcar por André Lopes num bom remate cruzado e bem colocado. O Sporting começava a denotar alguma intranquilidade e na ânsia de reduzir a diferença abria brechas na sua defensiva que proporcionaram diversos contra-ataques benfiquistas que originaram algumas situações claras de golo que contudo não foram aproveitadas. O Sporting viria a reduzir ainda antes do intervalo, numa bola perdida a meio ringue que pemitiu que o atacante leonino caminhasse isolado para a nossa baliza.Na 2ª parte o jogo foi diferente, com a equipa leonina a exercer grande pressão sobre o S.L.Benfica, com mais discernimento e fazendo valer a sua capacidade atlética, a maior maturidade e também sem dúvida a qualidade dos seus jogadores. Quatro golos muito próximos uns dos outros permitiram um volte-face total. O Benfica ainda viria a reduzir perto do final por Miguel Bruno com assistência de André Gaspar, mas a vitória por 5-3 dos Sporting já estava materializada e a consequentemente também a vitória neste Campeonato Distrital. Parabéns ao Sporting pela dupla conquista mas um abraço especial a toda a nossa equipa pela boa exibição realizada, sobretudo na primeira metade.Alinharam nesta partida: Diogo Rodrigues (GR); André Lopes (1); Diogo Pereira; Bernardo Maria; André Gaspar (Cap); Miguel Correia (1); Miguel Bruno (1); João Ramalho e Vasco Miranda (GR).Nota final para informar que o Fábio Nunes já se encontra reestabelecido da intervenção cirúgica a que foi sujeito, esteve presente a assistir à partida mas naturalmente que não está ainda em condições de dar o seu contributo à equipa, o que fazemos votos que suceda muito em breve.
S.L.Benfica 6 - U.D.C.Nafarros 2 (Infantis)
Os Infantis contabilizaram mais uma vitória nesta fase do campeonato distrital , ao vencerem no domingo a U.D.C.Nafarros por 6-2 ( 5-0 ao intervalo). Com uma primeira parte muito conseguida, os nossos miudos, descolaram no marcador e através de boas jogadas de entendimento obtiveram a margem confortável que se registava ao intervalo. Na 2ª parte o ritmo de jogo baixou um pouco, mas sempre com um Benfica a marcar superioridade frente ao aguerrido adversário de hoje.Jogaram: António Mendonça(GR);Nuno Guedes; Pedro Ferreira(Cap)(4); Pedro Morais; João Martins(2); Luis Viegas; Miguel Lobato, João Bernardes; Miguel Alves e José Reis (GR).
Física T.Vedras 13 - S.L.Benfica "A" 4 (Escolares)
Nesta deslocação a T.Vedras, os nossos Escolares "A" foram impotentes para contrariar o favoritismo dos locais. A Fisica , uma das equipas mais fortes neste escalão, cedo começou a marcar a diferença em termos de marcador e não foi possível aos nossos meninos desta vez trazer um resultado melhor.O resultado final foi uma vitória da Física por 13-4. Um abraço para todos eles .Alinharam na partida de ontem: Carlos Ramos(GR);Diogo Guimarães; Bruno Caetano; Francisco Batuca; João Ramos; Carlos Matos;Tomás Cardoso ;Alessandro Guzzo; Afonso Miranda e Luis Ramos (GR).
S.L.Benfica "B" 1- A.J.Salesiana 9 (Escolares)
Eram esperadas muitas dificuldades nesta partida, dado o valor do adversário e o resultado obtida pela equipa na 1ª volta ( perdemos por 3-0). Mas hoje, os nossos meninos estiveram longe de produzir aquilo que está ao seu alcance e mesmo em termos de capacidade de dar luta ao adversário, por muito valor que tenha, estivemos aquém do habitual.Assim, perdemos este encontro por 1 -9. Enfim, há dias assim e a lição a tirar é que há que continuar a trabalhar com empenho, assiduidade e determinação para que possamos melhorar e mantar uma maior regularidade de actuações.A nossa equipa apresentou: Ricardo Ribeiro (GR); Bruno Nunes (Cap); Rodrigo Fernandes; Henrique Santos (1); Luis Duarte ;João Lopes; Rodrigo Mota e Miguel Linares(GR).
Física T.Vedras 5 - S.L.Benfica 5 (Benjamins)
Jogo extraordinário da nossa equipa de Benjamins frente à forte equipa da Física. Recordamos que no jogo da 1ª volta o S.L.Benfica tinha saído derrotado por 0-8 no nosso pavilhão frente a este adversário. Na partida de ontem, depois dum inicio mais forte por parte dos torreenses que chegaram em vantagem ao intervalo por 4-1, os nossos miudos na 2ª parte arregaçaram as mangas e através duma atitude competitiva enorme conseguiram recuperar a desvantagem para um sensacional 5-5 final. Parabéns a toda a equipa pela forma como nunca baixaram os braços e lutaram até final.Com Luis Rolão no banco a orientar o S.L.Benfica apresentou: Bernardo Bento (GR); André Rodrigues (2), António Elias, Bruno Caetano, João Queirós, Nuno Leal (3), Ricardo Nunes, Ricardo Fiarresga e Rodrigo Palmeirim.

Fonte: www.stickebola.blogspot.com / Hoquei Juvenil S.L.B

Sem comentários:

Enviar um comentário