segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Futsal: Benfica empata em Loures


O Benfica foi ao pavilhão emprestado do Sporting alcançar um empate que dadas as circunstâncias (sem Gonçalo Alves , Ricardinho e Bebé todos lesionados) até se pode considerar um bom resultado.

A primeira parte foi equilibrada até ao golo leonino , apontado por Deo aos 17 minutos, tendo dai até ao intervalo a equipa benfiquista acusado o golo e a equipa leonina mostrado alguma superioridade.

Na segunda parte o Benfica foi atrás do prejuízo e criou um grande número de oportunidades de golo, que só não deram golo muito devido à tarde muito inspirada de João Benedito.

O Sporting pouco perigo criou e o pouco que foi criando foi muito bem resolvido pelo guarda-redes benfiquista Zé Carlos.

Nos últimos minutos de jogo intensificou-se a pressão benfiquista para obter o empate , tendo o Benfica recorrido ao 5 para 4 com Zé Maria a fazer de guarda-redes avançado. Todo o esforço despendido foi recompensado a 20 segundos do fim quando Pedro Costa marca um grande golo e empata a partida, pondo em grande festa os muitos adeptos benfiquistas que se deslocaram a Loures .

Sem comentários:

Enviar um comentário