quinta-feira, 12 de agosto de 2010

voleibol: Rafael Koettker: “Estou muito animado”

O mais recente reforço da equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Rafael Koettker, está entusiasmado com o seu Clube e promete dar o máximo pelo Benfica.

Em declarações à Benfica TV, “Rafinha” – como gosta de ser chamado – mostrou-se muito satisfeito com esta nova aventura da sua vida profissional: “Estou muito animado, porque é a primeira vez que estou a sair do Brasil, para jogar numa equipa estrangeira e sempre me falaram muito bem do Benfica. Deu tudo certo, estou muito feliz e acredito que a grande equipa do Benfica possa lutar pelo título.”

O atleta brasileiro revelou, ainda, que já sabe que pode esperar um grande apoio dos adeptos: “Já sei que o Benfica tem o maior número de sócios do Mundo, então acredito que seja uma torcida muito “gostosa” de se jogar, sempre a acompanhar e a viver o Clube. Espero ter um bom relacionamento com os adeptos. Sou um atleta que gosta muito de interagir com a torcida, vibro bastante, por isso vou ter um grande relacionamento com eles.”

Rafinha é líbero, tem 26 anos, chega do São Caetano/Ulbra e promete muito trabalho: “De mim podem esperar muito trabalho, vou dar sempre o máximo! Não prometo títulos, mas prometo muito trabalho para alcançar títulos."

2 comentários:

  1. Dinopsky,

    Felicito-te por seres mais um a dar algum relevo às modalidades.

    www.sublimebenficacampeao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quem é o melhor guarda-redes do Benfica depois de Preud'Homme?
    Vote em www.desportimedia.pt

    Robert Enke
    Moreira
    Quim
    Artur Moraes
    Outro

    ResponderEliminar