segunda-feira, 3 de maio de 2010

Futebol: FCP 3-1 Benfica


Festa mais uma vez adiada...

Sim, falo em festa porque não me passa pela cabeça que o Benfica a jogar perante o seu público perca com o Rio Ave e nem mesmo a ausência do Javi Garcia, Di Maria e Coentrão amarelados a dedo pelo "senhor" árbitro me retiram essa confiança.

Quanto ao jogo de ontem não há muito a dizer, o Benfica não jogou com a vontade e querer suficientes para derrotar um adversário de valor que ferido no seu orgulho queria impedir a todo o custo a festa do rival no seu estádio.

Pode-se falar do ambiente que rodeou o jogo, de algumas decisões menos felizes do treinador, das exibições de alguns jogadores claramente abaixo do que podem fazer ou mesmo da fraca prestação da equipa de arbitragem mas olhando ao que foi o jogo acho que tudo se resumiu a uma tremenda falta de atitude da equipa. Ontem vimos uma equipa de meninos e não de Homens.

Mas pronto o que lá vai lá vai e domingo há a derradeira "final" para disputar, a massa associativa promete aparecer em força e estão reunidas todas as condições para um final de tarde festivo, convém é que desta vez os "meninos" fiquem em casa e os "Homens" apareçam a jogo.

Carrega Benfica!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário