terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novos treinadores dos Iniciados A



Luis Araújo e Pedro Valido treinam iniciados A


Campeão mundial de sub-20 em Riade coadjuva anterior técnico da equipa B do escalão
Decorreu ontem pela manhã, no Seixal, a apresentação da equipa de Iniciados A do Benfica para a próxima época.

As novidades começaram na equipa técnica: Luís Araújo, que tinha orientado os Iniciados B na temporada transacta, é o treinador da principal equipa do escalão Iniciados A.

A coadjuvá-lo está Pedro Valido, o antigo defesa-central, formado nos encarnados e campeão do Mundo de sub-20 em 1989, em Riade, que há dois anos vem desempenhando funções no departamento de prospecção da formação e, simultaneamente, emprestando os seus conhecimentos de uma longa carreira de jogador na qualidade de comentador na Benfica TV. Mais uma vez, o Benfica recorre à prata da casa para devolver a mística ao clube.



Depois dos testes médicos, no Centro de Medicina Desportiva, a primeira sessão de treinos do escalão está agendada para esta tarde, no Caixa Futebol Campus, passando o ritmo de trabalhos a dois treinos diários a partir de amanhã.

A equipa técnica deverá integrar ainda um preparador-físico e um treinador de guarda-redes, a fim de facilitar a aprendizagem dos jovens de 15 anos que tentam triunfar de águia ao peito.


Iniciados B

Alexandre Santos será o treinador dos Iniciados B enquanto nos Iniciados C mantem-se o mesmo treinador Renato Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário