quinta-feira, 12 de março de 2009

Voleibol: V. Guimarães vs Benfica


Jogo relativo as meias-finais da Taça de Portugal que se disputa dia 15/03 pelas 17h30 no pavilhão do V.Guimarães e que vai ser transmitido na Sport Tv 2.
Sabe-se de antemão que a equipa adversária estará menos folgada que os encarnados devido a partida que o Guimarães disputará no dia anterior com o Esmoriz para o apuramento das meias finais do playoff, mas Taça é Taça , jogo completamente diferente mas de igual importância para ambas as equipas.
O Benfica que se tem exibido em grande nivel e demostrando aos mais cepticos que estão a lutar em duas frentes, campeonato e taça, deverão entrar em força contrariando a forte equipa do Guimarães que não é imbativel, mas que não se pode facilitar.
Espera-se que os encarnados continuem a revelar o seu crescimento competitivo e colectivo que se tem vindo a evidenciar nos ultimos jogos. Mais uma vez de referir que o serviço tem um papel determinante para uma boa prestação obrigando a equipa adversária a cometer erros não podendo sair para um ataque planeado.

Sem comentários:

Enviar um comentário