sábado, 15 de novembro de 2008

Miguel Lopes e Angeleri são hipóteses


Depois do Benfica, também o FC Porto está a seguir o desempenho do defesa- -direito do Rio Ave, Miguel Lopes. As exibições do atleta de 21 anos têm sido elogiadas e o facto de os dois grandes pretenderem contratar um defesa-direito na reabertura de mercado, em Janeiro, fez com que ambos os clubes tenham dedicado especial atenção ao internacional sub-21, soube o DN sport.

Neste momento, no entanto, as propostas que já chegaram a Vila do Conde são de emblemas estrangeiros. Financeiramente, caso Benfica e FC Porto avancem para a contratação, dificilmente conseguirão bater a concorrência. Contudo, o jovem jogador, formado nos escalões jovens dos encarnados, prefere continuar em Portugal caso um dos grandes chegue a acordo com o Rio Ave.

O Benfica tem outros nomes em carteira, na Argentina fala-se mesmo que Angeleri, do Estudiantes, terá uma proposta dos encarnados, e Quique Flores até prefere um jogador mais experiente, embora Miguel Lopes também agrade ao treinador espanhol. Contudo, o facto de o Benfica não ter, de momento, um lateral-direito de raiz (Maxi e Miguel Vitor têm feito o lugar) faz com que o treinador pretenda um futebolista que encaixe de imediato na equipa, um jogador "com rodagem", e Miguel Lopes é ainda um jovem.

Quanto ao FC Porto, o facto de ter contratado Sapuranu, que ainda não convenceu, e de ter também Fucile, pode abrir mais facilmente as portas do dragão ao lateral do Rio Ave.

O interesse dos dois grandes é real, resta saber até que ponto estão dispostos a investir num jovem talento português que ainda tenta vingar ao mais alto nível.

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário