Este sábado, o Benfica recebe na Luz, às 17.30 horas, o CAB Madeira. Frente a frente irão estar as únicas equipas que contam por vitórias todos os jogos até agora realizados no campeonato.
Na opinião do internacional português Sérgio Ramos, a equipa madeirense possui “estrangeiros de qualidade no seu plantel. Especialmente o base, que tem grande preponderância na dinâmica ofensiva do grupo, obrigando a uma atenção redobrada por forma a não sermos surpreendidos durante a partida.”
Caracterizando o conjunto comandado por João Freitas como “uma equipa que defende muito bem, pressionando sempre na tentativa de alterar o ritmo ofensivo da formação adversária”, o extremo considera que cabe aos encarnados “não deixar que isso seja uma limitação no nosso jogo atacante”, de modo a serem capazes de “tirar vantagem dessa forma de jogar” do adversário.
Se a turma encarnada conseguir cumprir com estas especiais atenções, a “primeira grande avaliação que a equipa irá ter neste campeonato” poderá, na opinião de Sérgio, ter maiores probabilidades de êxito.
Destaque na equipa madeirense para a ausência do norte-americano Jacob Chrisman. Espera-se portanto um grande espectáculo em nossa casa, e lanço daqui o desafio aos benfiquistas para encherem o nosso pavilhão a apoiar a nossa "Dream Team" a caminho do titulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário